3 de set. de 2014

BRNO, REPUBLICA TCHECA.

 A Cidade de Brno é a segunda maior cidade da República Checa, o nome atual da cidade de Brno é derivado do nome da antiga aldeia localizada junto ao rio Svratka, aldeia essa, fundada nesta área em 1000 Depois de Cristo.
 Brno é chamada de "cidade dos estudantes" por abrigar estudantes de vários Países da Europa, a cidade tem um total de 33 faculdades.  A cidade possuí o circuito de corrida Masaryk Circuit onde são disputados vários eventos automobilísticos. Possui um Centro de Exposições, a funcionar desde 1928, e a Feira Internacional de Engenharia é a sua exposição anual mais conceituada. Brno também hospeda anualmente um Festival Internacional de Fogo-de-Artifício, o Ignis Brunensis, organizado desde 1998 e que acolhe cerca de 200 mil visitantes por dia.


Castello di Spilberk.
O Castelo Spilberk é conhecido como uma das mais terríveis prisões do passado. Aqui, de fato, os prisioneiros foram trancados em celas apertadas e úmidas e submetido a torturas desumanas, em particular, assim como criminosos comuns, mesmo aqueles que se opõem à monarquia austro-húngara, os inimigos do comunismo e do período nazista. Entre os presos estão mencionados alguns excelentes italiana Carbonari, incluindo Silvio Pellico, que começou a escrever "As minhas prisões". Durante a sua visita, você pode ver algumas das células que foram rearranjadas como antes, com instrumentos de tortura ea reconstrução fiel de prisioneiros e guardas com o uso de manequins.


Catedral de São Pedro e São Paulo.
É uma catedral católica localizada no centro da cidade de Brno na República Checa, é a sede da Diocese da Cidade, é um dos principais pontos históricos e culturais da cidade, e um dos monumentos arquitetônicos mais importantes do sul da Morávia. A catedral foi construída no estilo barroco e possui uma torre principal de 84 metros de altura, foi erguida entre 1904 e 1905 pelo arquiteto August Kirstein no estilo do Neogótico. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário